domingo, 19 de abril de 2009

Informação pertinente

Como é próprio da minha maneira de estar nas coisas, devo aos meus visitantes/leitores uma tentativa de explicação da minha ausência nos últimos dias, principalmente àqueles que diariamente nos visitam.

Por motivos que desconheço inteiramente, o meu blogue bloqueou, nem para a frente, nem para trás e entrar nele nem pensar.

Calculo que o bloqueio possivelmente teria atingido todos aqueles que o abriram pois tivemos algumas informações nesse sentido.

Mobilizei o meu técnico privativo no sentido de solucionar o problema como já teriam verificado, mas certamente que repararam que desapareceu o contador.

Não foi este o único blogue a que isto aconteceu mas até agora e por aqui ainda não se conseguiu chegar a uma conclusão, esperando em breve instalar outro.

A isto se sobrepôs uma ausência de quatro dias por visita à minha cidade natal e à freguesia da Várzea, onde entre outras coisas fui festejar os 118 anos de um MENINO que se chama CORREIO DO RIBATEJO, que transversalmente já esteve em três séculos!


Foi apaparicado pelo seu jovem e dinâmico preceptor, amas, aios e mais criadagem que não deixaram de estar presentes e cantar os “Parabéns a você”.

O rei (Presidente Moita Flores) em representação da Câmara presenteou-o com a assinatura de um protocolo que prevê a sua digitalização e os primeiros 30 anos já estão e tivemos oportunidade de ver algumas páginas.

A contrapor a isto muitos reis não mandam coleccionar os jornais dos seus reinos, boletins ou revistas. É que estas coisas não dão votos! Moita Flores, se não for Presidente da Câmara, tem imensas coisas para fazer.