quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Joaninha dos olhos castanhos!



Natural do Vale de Santarém (antigo Vale Soeiro Pisão), aterrou de helicóptero no Hospital de Santarém, pelas 23 e 22 horas do dia 7 do corrente, trazendo 3 kg. de peso e 46 cm de altura a Maria Beatriz que se apresentou escorreita e encantadora.

É para mim e toda a família, a nova Joaninha, não dos olhos verdes, mas sim escuros, tão belos como os claros pois só o são quando expressivos.

O Garrett II já não a irá encontrar à janela mas sim num novo local que imagino ser diferente de qualquer um dos existentes.

A “paranóia” de ter um 2º ou 3ºsobrinho, passou-me completamente pois não trocava a Maria Eduarda, desculpem, a Maria Beatriz, a qualquer rapagão, até porque, e isto aqui para nós, já me foi prometido que seria para a segunda volta.

Aqui expresso a minha grande satisfação felicitando todos os familiares e amigos pelo feliz acontecimento, nomeadamente os seus Pais e Avós.

Gritem todos comigo e bem alto:-VIVA, VIVA, VIVA A JOANINHA DOS OLHOS CASTANHOS!

É a minha 12ª sobrinha seguida por este tronco! Livra! Quando começarem a aparecer os rapazes, nunca mais vai acabar! Estarão guardados para a segunda ou terceira volta! Veremos se ainda encontrarei algum.