sexta-feira, 22 de abril de 2011

Chegou uma Estrela!



Chegou ao Hospital de Faro às 23 e 55 do passado dia 18 a Bruna Alexandra com os seus 2,250 kg.

É um contributo importante no sentido de acelerar a natalidade no concelho de Alcoutim que anda pelos índices mais baixos do País.

Esta alcouteneja proveniente de um casal do Baixo Guadiana, ele do concelho de Alcoutim e ela do vizinho Castro Marim, no dia em que fez o primeiro mês de vida mostra-se na foto extremamente risonha demonstrando que o Mundo lhe pertence e constituindo a grande Estrela Fulgente dos pais, avós e mais família, não esquecendo a sua bisavó paterna.

Conheci a sua avó paterna quando lhe perguntava quantos pais tinha, respondia-me invariavelmente:- Tenho dois, o meu pai (o avô materno) e o meu pai Carvalho (o verdadeiro), resposta a que achei sempre muita graça. Esta minha frequente pergunta veio a originar mais tarde a correcção, com a minha desilusão pelo facto.

Ainda hoje quando estou com ela lhe faço frequentemente a pergunta.

Por outro lado conheci o seu avô paterno quanto veio à vila fazer o seu exame da 4ª classe.

Tudo isto para dizer que não posso estar nada novo, ainda que seja um avô relativamente recente.

Daqui auguro as maiores Venturas para a Bruna felicitando vivamente os seus pais, avós e mais família pelo acontecimento.