quinta-feira, 22 de abril de 2010

15.000 Visitas!



O ALCOUTIM LIVRE chegou hoje, ao raiar da manhã, às 15.000 VISITAS!

As primeiras 5000 foram alcançadas após 1 ANO e 26 DIAS de existência, enquanto para as seguintes 5 mil bastaram 5 MESES e 21 DIAS, o que reduziu a mais de metade o tempo necessário para o efeito.

Estatisticamente no 1º período analisado a média foi de 12,8 visitas/dia, enquanto no 2º aumentou para 28,4, o que é por demais elucidativo.

O “5º MILHAR” alcançado hoje levou apenas 3 MESES e 15 DIAS, cifrando-se a média diária em 47,6/VISITANTES/DIA! o que dá um aumento de 19,2%.

Significa isto que sem a menor dúvida e contra o que podem pensar alguns, cada vez tem mais força para seguir o seu caminho em prol de Alcoutim, apresentando as suas virtudes e sem tapar as mazelas.

As “postagens” continuam a um ritmo próximo do diário e com a variedade conhecida.

Apraz-nos salientar o aumento dos colaboradores sem os quais tudo seria mais difícil e monótono.

Aos estrangeiros que nos visitam agradecemos a sua ajuda, devendo naturalmente salientar os do Brasil e os de Espanha, ainda agradecemos naturalmente a todos os outros países.

Este trabalho só foi possível pelos oito obreiros que com o seu esforço e sem atender a qualquer recompensa de alguma espécie, se disponibilizaram a colaborar

Dos oito, só três são alcoutenejos pelo nascimento, ainda que todos os outros tenham alguma ligação ao concelho, pelo menos, afectiva.

MUITO GRATO FICO A TODOS OS VISITANTES DESEJANDO QUE CONTINUEM A DIVULGAR ESTE CANTINHO ÚNICO E VERDADEIRO DE UM ALCOUTIM LIVRE.

JV




Os oito “obreiros”, como não podia deixar de ser, são encabeçados pelo colaborador póstumo Luís Cunha, sendo os outros referidos pela ordem de entrada na colaboração.

Temos aqui gente dos 40 aos 81 anos!

Esperamos que outros se juntem a nós.

JV