sábado, 24 de abril de 2010

Chegou o rei Artur!



Chegou o rei Artur à maternidade do Hospital Regional de Faro, no dia 13 de Janeiro pelas 21 e 13 h., não vindo de helicóptero das chamadas terras de sua majestade, lá para as bandas da Grã-Bretanha, mas sim, da barriguinha da mamã.

Igualou no peso a princesa Laura mas conseguiu ultrapassá-la, na qualidade de "homem", num centímetro, o que será suficiente para esgrimir com a mana situações de disputa.

Reside no seu "palácio" em São Brás de Alportel mas possui grandes "domínios" na Serra Algarvia, mais propriamente na freguesia de Alcoutim, onde por vezes vai passar fins-de-semana para verificar como os trabalhos decorrem.

Ainda não dizia palavra já a Laura pedia aos papás uma boneca para lhe fazer companhia.

Como bons pais que são encomendaram o melhor "brinquedo" que ela podia ter e aí está já com três meses o "Grande Artur".

Tenho a certeza que o meu amigo Diogo irá super proteger o novo sobrinho e desempenhar a função para a qual o julgo apto: interesse pelas coisas, desporto, etc.

Aqui quero deixar as minhas cordiais felicitações aos pais, avós, tios e mais família, sem nunca esquecer os bisavós maternos pelo seu estoicismo de vida.

Laurinha, já aí tens o Artur para brincar! Que bom!

Não é que estou destinado a dar a notícia ao "Mundo" dos rapagões que não são do meu sangue?!E quando me toca, são só raparigas! Um dia chegará...