domingo, 29 de março de 2009

Ao visitante do Brasil

Talvez por ter sido bem sucedido no primeiro, vou voltar a um pedido semelhante.

Tenho verificado que muito assiduamente o meu blogue ALCOUTIM LIVRE tem sido visitado por um suíço e por um brasileiro.

Nunca aconteceu no mesmo dia terem aparecido dois suíços ou dois brasileiros pelo que admitimos poder tratar-se da mesma pessoa.

Entretanto o suíço desapareceu mas o brasileiro continua, talvez com mais assiduidade. Como falamos a mesma língua admite-se com mais facilidade.

Se é verdade que as minhas conjecturas falharam com o finlandês em grande parte, não em tudo, pode ser que a minha percepção esteja mais próxima, mas também não a vou manifestar.

Não nos parece tratar de um alcoutenejo que esteja pelo Brasil.

Admitindo que o “brasileiro” que tem visitado o meu blogue seja o mesmo e se isto estiver certo, faço o mesmo pedido que fiz ao finlandês:- Dê-me uma palavrinha através do meu e-mail constante do blogue com a certeza que o sigilo será mantido, a não ser que se manifeste em sentido contrário.

Diga-me porque visita, porque lê o meu blogue e o que mais lhe interessa. Quem escreve gosta de saber estas coisas para a sua própria orientação.

Aqui fica o pedido.

Veremos se temos a mesma sorte que tivemos com o finlandês.