segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Estatísticas


Como já aqui tenho dito diversas vezes, não percebo nada de informática, tenho aprendido aos poucos aquilo de que vou necessitando para as minhas ocupações.

Eu, que sempre gostei de ler, nunca li qualquer livro que aborde essa temática, por mais simples que seja.

Vou-me governando com aquilo que o meu “mestre”, quando está bem disposto, me vai ensinando, fornecendo-me umas “dicas”.

Seja como for, vai dando para escrever e planificar os meus livrecos, digitalizar e inserir fotografias e mais algumas coisitas, coisa pouca, mas que me fez arrumar de vez com a máquina de escrever.

Tudo o que escrevo, faço-o directamente no computador com todas as vantagens que isso proporciona.

De vez em quando faço as minhas “investigações” informáticas e às vezes obtenho resultados. Foi o que me aconteceu hoje pois fui “descobrir” que os meus blogues me ofereciam dados estatísticos. O meu “professor” nunca me tinha referido tal!

São esses dados que aqui compartilho com os meus leitores conforme quadro que apresento.

É interessante verificar que duas “postagens” de 2009 continuam a ser visitadas com frequência pelos leitores, demonstrando assim um considerável interesse das temáticas que abordei.

Não deixa de ser curioso reparar que a “postagem” ALCOUTIM LIVRE, IMPARÁVEL! é a 3ª mais visualizada, ainda que tivesse sido publicada em 16 de Junho.