sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Chegámos às 60 000 !



Pelas 18 horas de ontem o ALCOUTIM LIVRE alcançou as 60 MIL VISITAS, número irrisório para alguns blogues, mas muito significativo para nós. DEFENDEMOS O NOSSO ESPAÇO E NÃO NOS PRETENDEMOS CONFUNDIR COM NINGUÉM.

O número foi alcançado após 3 Anos, 3 Meses e 18 Dias de existência.

Estas últimas 10 mil visitas foram as mais rápidas de alcançar pois só foram necessários 3 meses e 16 dias.

A média diária neste período de tempo foi de 94,34 tendo ultrapassado a anterior em 9,6 o que é um aumento considerável.

A média diária, desde o início, passou para 49,87.

O número de postagens, que já vai em 954, teve neste período 108, o que representa praticamente uma por dia.

O número de países que nos visitaram é de 84, por isso, mais quatro do que no balanço anterior.

É importante o contributo vindo do Brasil pertencendo-lhe 13,7 % das visitas expressas.

Os cinco TEMAS mais movimentados são:- Câmara Escura (90), Etnografia (89), Escaparate (74), Ecos da Imprensa (61) e Geral (50).

Continuamos a ter o precioso contributo dos nossos colaboradores que com os seus textos diversificados arejam o conteúdo deste espaço.

Alerto para a circunstância de alguns temas se aproximarem do fim como acontece com os montes do concelho, quase concluído.

NADA NOS FARÁ MUDAR DE RUMO, PROCURANDO DAR A CONHECER COM VERDADE ESTE CONCELHO DO NORDESTE ALGARVIO, RECEBENDO EM TROCA APENAS E SÓ A SENSAÇÃO DO DEVER CUMPRIDO.

Não podemos terminar sem ter uma palavra de agradecimento para os nossos visitantes / leitores que acabam por ser o suporte indispensável deste espaço. Sem eles isto já teria acabado há muito.

Juntamos como é habitual um gráfico explicativo.