terça-feira, 22 de janeiro de 2013

PEQUENA EXPLICAÇÃO DEVIDA AOS VISITANTES/LEITORES

Alcoutim. Largo de Sto António. Jan de 2013
Não passou despercebido aos visitantes/leitores deste espaço, pelo menos aos mais assíduos e em especial aos diários, que os há, um menor número de mensagens emitidas, o que durante bastante tempo não se verificou.

Acontece que depois de uma ausência de cerca de seis meses, foi-me possível voltar ao concelho de Alcoutim, temática que tem por base este blogue.

Além do mais, tratava-se de ir podar as videiras e algumas árvores que vão resistindo à falta de cuidados a que têm sido votadas por variadíssimos motivos, entre os quais o avançar da idade, que vai provocando a diminuição das faculdades físicas, além, como é escusado referir o “roubo” contínuo que o “governo” me vai fazendo na minha pensão de reforma para a qual descontei, sem fugir num centavo, durante 36 anos.

Mas “eles”, uns jovens e alguns rapazecos, depois de meia dúzia de anos de políticos de meia-tijela, só deixaram de receber a reforma e o vencimento porque o Sócrates teve a má ideia de acabar com os dois tachos. E de tal maneira é apetecível, que não o querem largar de maneira alguma! Consideram-se futebolistas ainda a altura!

Era para lá estar oito dias mas acabei por ficar 18!

Coincidiu com a minha chegada, uma alteração na orgânica técnica do blogue, o que não me permitia inserir as indispensáveis ilustrações. Além disso, tinha que me deslocar a 4 km de distância para conseguir obter sinal, o que nem sempre é possível.

Sem o “informático” que me costuma ajudar por perto para proceder à alteração que me diz ser necessária, recorri aos seus préstimos para a colocação das mensagens, enviando-lhe o texto e as ilustrações e foi assim que consegui continuar a postar para um possível “deleite" dos fiéis leitores deste blogue.

As minhas desculpas pelas razões apontadas.