domingo, 26 de fevereiro de 2012

Mais uma meta alcançada!


Mais uma meta alcançada!
No passado dia 21,o ALCOUTIM LIVRE chegou às 70.000 VISITAS e nestas últimas 10 MIL fê-lo em tempo recorde. Bastaram 3 meses e 10 dias para que isso acontecesse, retirando à melhor performance oito dias e que tinha ocorrido no último balanço.

Acontece que durante o período referido estão precisamente as férias que o ALCOUTIM LIVRE gozou, espaço em que o número de visitas foi consideravelmente menor cifrando-se na média diária de 51. Mas tal facto não evitou a subida para 100/dia nestas últimas 10 Mil visitas, verificando-se assim, um aumento de 5,66 em relação à última contagem. Significa isto que no restante período de tempo as visitas diárias foram bastante superiores a 100.

O número de postagens desceu de 138 para 68, o que é bastante considerável,mas que não foi suficiente para que o número de visitas tivesse diminuído.

Neste período tivemos a visita de mais treze países, pelo que o número actual é de 97.

O contributo do Brasil desceu ligeiramente,sendo importante o número de visitas efectuadas.

Os quatro temas mais abordados continuam a ser Câmara Escura (96) Etnografia (95), Escaparate (79) e Ecos da Imprensa (68) aparecendo agora na 5ª posição, Especiais (53) em substituição do Geral, tendo muito perto Gastronomia/Culinária (52).

Significativa é a contribuição dos nossos colaboradores, que com a sua diversidade de assuntos são uma mais valia para este espaço, continuando assim ao nosso lado na procura de contribuir para o CONHECIMENTO REALISTA DE ALCOUTIM E DO SEU CONCELHO DANDO DESTE MODO A CONHECER ASPECTOS IMPORTANTES DA SUA VIDA.

O agradecimento aos nossos fiéis visitantes / leitores é algo que não podemos esquecer, já que são o suporte deste espaço. Sem eles não havia razão para existir.

O NOSSO AGRADECIMENTO.

Juntamos, como é habitual, um gráfico explicativo.